Fotografia – Aprenda!!!

Encontrei esse artigo super legal sobre fotografia no BLOG da ESCOLA DE IMAGEM.

Veja só que interessante, para quem gosta de tirar fotos, e ainda nao fez nenhum curso ou coisa parecida, tá aí, a CANON disponibilizou arquivos de PDF com dicas incríveis sobre como tirar uma bela foto em diferentes lugares.

Faça download  (via Escola de Imagem):

Animais e Natureza (1.91MB)
Festas e Ocasiões Especiais (1.74MB)
Paisagem e Arquitetura (2.38MB)
Pessoas e Retratos (1.84MB)
Viagens e Férias (1.87MB)

E MAIS! 7 Lições na hora de fotografar, por dicasdefotografias.com.br

Fonte: Escola de Imagem e Fotografia DG

Lembrando mais uma vez que: EU PARTICIPO DO MOVIMENTO DE BLOGS UNIDOS. PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!

3 Respostas

  1. É bem legal mesmo Victor, até eu estou testando minha capacidade de fotografar… (Me ajudou bastante esses PDFs)

    • hum…tbm gosto muito de fotografar…assim por uma brinkadeira i a galera até as vezes falam pra eu tentar alguma coisa como fotografo sab..mais to de boa…faço por diversao é bom demais tirar assim pra qm sab..né…rsrs…pra qm criatividade…

Deixe um comentário

